 |
| Da esquerda p/direita: Rogerio Gomes, Vinícius, Marcelo, Sandro Costa. Charles e Lietson. |
Como acontece todos os anos uma grupo de amigos se reúnem para realizar uma Festa caipira que já se tornou habitual, onde eles se organizam e com a contribuição de todos a festa acontece na Rua Dalva de Oliveira no Parque Amorim e anima a região.
Um traz bolo, milhos cozido, salgadinhos, outro chega com pasteis, outro uma panela de canjiquinha, outra de caldo verde hummmm... Ah! não posso esquecer do "Bobó de Camarão de abobora" que a Sueli fez e o Mocotó da Simone hummm... quando se damos por conta, lá esta uma mesa farta de comidas típicas de dar água na boca e "tirar qualquer um da dieta" rsrsrsrsr. Foi assim que esta semana eu e Mary, a convite do amigo, quase primo, Sandro Costa, fomos participar da festança, aliás a família todo foi conferir a diversão.
 |
| Rogerio Gomes e Mary Moura, Sandro e Danielle Borges. |
Muito, muito legal mesmo, encontramos velhos amigos e fizemos novos, até Dna Romana, uma das lideres de organização das quadrilhas no passado estava por lá com toda família, meu pai Seu Fifi, reviu velhos amigos e visitou seu padrinho de casamento Seu Olímpio que é avô do Sandro. Mas o que importou mesmo foi a confraternização de famílias, amigos e vizinhos que aconteceu no local, onde a alegria tomou conta de todos, até mesmo nas brincadeiras com as crianças e na dança da quadrilha que foi improvisada na festa.
Realmente não faltou nada, comida, musica, amigos, pescaria, brincadeiras, bebidas, tudo como manda o figurino e gostaria de parabenizar os organizadores o amigo Marcelo e sua esposa Simone e família, Sandro e sua esposa Danielle Borges, Sueli, Careca do Som, em fim todos os envolvidos e QUERO LEMBRAR QUE ANO QUE VEM TAMO JUNTINHO ein rsrsrs... Show!!! Nota 10!!!.
Por: Rogerio Gomes
0 Comentários