Ticker

8/recent/ticker-posts

Light informa locais com manutenção programada em Belford Roxo nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço. 

A Light voltou a informar, também via assessoria de imprensa, os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia. 

Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.

16 DE JUNHO
Vila Pauline: Das 8h às 17h, Ruas Cecília Gulart Faria, Maria Helena Figueira Vasconcelos e Sergio Figueira Vasconcelos (partes). 

CATUMBI - Das 8h30 às 17h, Rua Primeiro de Maio (parte). Das 9h às 17h, Rua Itapiru (parte).

17 DE JUNHO
Vila Pauline: Das 8h às 17h, Avenidas Canal, Central, Ruas Amapá, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (partes). 

Wona: Das 8h às 17h, Rua Central (parte).


18 DE JUNHO
Babi: Das 9h às 17h, Rua Cruzeiro do Sul (parte). 

Centro: Das 14h às 17h, Ruas Parapua e Presidente Alves (partes). 

Nova Aurora: Das 9h às 17h, Estrada Sirius, Ruas Alcione e Estrela Dalva (partes). 

Parque Fluminense: Das 14h às 17h, Rua Pederneiras (parte). 

Parque Suécia: Das 14h às 17h, Rua Gastão Reis (parte). 

Recantus: Das 9h às 17h, Rua Alfa (parte). Vila Pauline: Das 9h às 17h, Rua Cruzeiro (parte).


OBS: 1) A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto. 
2) A programação está sujeita a alterações. 


A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação: 


- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448; 
- Agências Comerciais da Light (www.light.com.br
- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store); 
- Agência Virtual (www.light.com.br); 
- Chat (www.light.com.br
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196); 
- Disque-Light Comercial (0800 282 0120). 
- Disque-Light Especial (0800 285 2453) - deficientes auditivos ou problemas de fala. 

Fonte: Light

Postar um comentário

0 Comentários