Ticker

8/recent/ticker-posts

Dennis Dauttmam anuncia 42 milhões em obras para Shangri-lá.

Na manhã deste sábado (28 de março), o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, reunido com moradores, lideranças e vereadores, no bairro Shangri-lá, divulgou a parceria da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo Federal. 

A prefeitura conseguiu através do PAC uma verba de 42 milhões para obras no Shangri-lá, complementando as obras do Bairro Novo, que são uma parceria com o Governo Estadual. Mais 26 ruas serão contempladas com obras pelo PAC, somando um total de 66 ruas (PAC – Gov.Federal) + (Bairro Novo – Gov.Estadual). 

Algumas ruas já foram entregues no ano passado. Ainda falta muito o que fazer no bairro. As obras serão licitadas nas próximas semanas e logo serão iniciadas.
Foi criada uma comissão formada por 10 moradores, sem vínculo político ou interesse em candidatura própria. Eles acompanharão e fiscalizarão as obras e serão o canal da população local com a prefeitura. 

O prefeito prometeu que ainda nesta semana a secretaria de obras fará um paliativo para melhorar as principais vias do bairro. 

Entre os presentes, estavam secretários municipais, subsecretários, representantes da secretária de obras, defesa civil, Funbel, Semasdh, coordenadoria de mulheres, comunicação social, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia, Trânsito, Postura, Governo, Cultura, Segurança Pública, também o vereador Alexandre do Ferro Velho, o vereador Alex Cordeiro e o vereador Kleuber. 

Um morador alertou: as pessoas devem ficar atentas, pois ano que vem tem eleições municipais, e muitos políticos aparecerão no bairro para tentar tirar proveito e benefícios das obras conseguidas pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal e Estadual.

Em protesto, outro morador simulava que pescava um peixe em um esgoto a céu aberto. 


Vale lembrar que nenhum dos deputados estaduais eleitos por Belford Roxo compareceu a reunião.





Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários