O Heliópolis anunciou que Adauto Paiva não é mais técnico do time de profissionais para a disputa do Campeonato Estadual da Série C. Segundo o presidente Gilvan Medeiros, Adauto foi um exemplo de profissional, tem as portas abertas no clube, mas que infelizmente por motivos alheiros a sua vontade não poderá contar com este profissional no comando do time alvianil.
“É uma pessoa excelente, um grande profissional. Mas temos que nos desfazer, com muita tristeza, desse grande treinador. Deixa um legado aqui no clube e as portas estão abertas, para quem sabe, em um futuro próximo. Estamos na torcida por ele, assim como tenho certeza que ele está na torcida pela gente”, disse Gilvan.
Adauto Paiva deixa o Heliópolis invicto. Desde o início da preparação, sob seu comando foram oito jogos treino com cinco vitórias e três empates. Adauto lamentou sua saída e disse ter entendido os motivos do clube. “Claro. Todos no clube foram sempre solícitos comigo e me deram sempre o que eu pedi. Infelizmente nada é como a gente deseja, mas tenho certeza que o presidente Gilvan vai encontrar sempre um amigo aqui comigo. Sei que é um grande administrador, mostrou isso nesse tempo que estive lá. Tenho convicção que tudo vai se resolver e o clube vai dar grandes saltos. Estou na torcida pelo sucesso deles”, disse Adauto Paiva
Fonte: Jornal Hora H
0 Comentários