Ticker

8/recent/ticker-posts

DETRO/RJ realizará os primeiros leilões do ano com mais de 1500 veículos apreendidos.

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO) promoverá os primeiros leilões do ano nos dias 19/01, às 10h, e 28/01, às 14h. Serão leiloados mais de 1500 veículos que foram apreendidos durante operações de combate ao transporte irregular. Entre os lotes estão vans, micro ônibus carros e motos, das mais variadas marcas, anos e modelos.

Os pregões serão realizados nas modalidades presenciais e online, com disputas simultâneas entre os participantes e lances em tempo real. O leiloeiro público oficial Alexandro Lacerda comandará os leilões presenciais no Espaço OGNI, na Av. Rio Branco, nº 81, 7º andar, no Centro - Rio de Janeiro/RJ, e os leilões online serão realizados através da Plataforma de Leilões da BRbid. Os lotes já estão abertos para lances no site www.brbid.com.

Todos os automóveis estão em depósitos públicos há pelo menos 90 dias, e serão entregues aos compradores no estado em que se encontram e livres de multas e IPVA`s, exceto o IPVA do ano de 2015, que será por conta do arrematante. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento.

De acordo com o leiloeiro, os participantes encontrarão veículos por valores abaixo da tabela de mercado. São destaques do leilão (19/01) os lotes 9 e 344, uma Fiat Ducato Minibus ano 2011/12, com lance inicial de R$ 14.991,46 e um Ford Fusion ano 2008/08, com lance inicial de R$ 6.729,76; respectivamente. Aqueles que não puderem comparecer ao auditório no dia do pregão, poderão oferecer lances pela internet”, conta o leiloeiro. 

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 4141-9041 ou através do e-mail suporte@brbid.com.
Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários