Ticker

8/recent/ticker-posts

Belforroxense no tatame pela WGP.

Primeiro brasileiro a conquistar a Copa do Mundo de Kikckboxer, Washington, mais conhecido no meio como Washingthai, vai estar na noite deste sábado disputando uma luta pela WGP, que é a responsável pelo maior evento de luta em pé na América Latina.


Com o apoio da Secretaria de Esportes de Belford Roxo, Washington fala de felicidade em defender sua cidade nesse grandioso evento que será
transmitido ao vivo pela Rede Band Sports e pela Esporte Interativo. “Meu nome é Washington, sou conhecido no mundo da luta como Washingthai. Tenho 62 lutas e 49 vitórias, sou o primeiro brasileiro campeão da Copa do Mundo de Kick Boxing do Cinturão Nacional de Kick Boxing. O meu pró- ximo desafio será lutas o WGP, o maior evento de luta em pé da America Latina e estou muito feliz de representar a minha cidade dentro dessa grandiosidade que é este evento”, disse. O secretário de esportes, Rodolfo de Carvalho ressaltou a importância em ter um morador da cidade em eventos dessa grandeza. “Sem dúvida alguma, ganha a cidade, ganha o esporte da nossa cidade e mostra que estamos no caminho certo, apoiando os desportistas. Os trabalhos na Vila Olímpica estão nos dando mais respaldo para seguirmos nesse caminho e ver o Washington galgando este caminho só enche o belforroxense de orgulho”, comentou.
Fonte: Hora H

Postar um comentário

0 Comentários