Ticker

8/recent/ticker-posts

O Programa Fala Baixada esteve no Bairro Jardim Gláucia e conferiu os andamentos das obras.



Belford Roxo segue mudando para Melhor!

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam visitou na na última semana as obras do Programa Bairro Novo no Jardim Glaucia. Com diversas ruas prontas, as intervenções estão avançando e dando fim aos transtornos causados aos moradores. Dauttmam aproveitou a visita de caminhou de bicicleta por algumas ruas para observar o andamento dos trabalhos no local.

O projeto, realizado em parceria com o governo estadual, inclui 13 ruas e obras de drenagem, pavimentação, calçamento, iluminação e sinalização. Operários também estão trabalhando para melhorar o sistema de saneamento básico do bairro. Segundo Nuna, vereador do município e morador do Jardim Glaucia há mais de quarenta anos, a chegada do poder público à localidade é algo inédito.
“Antes isso aqui era lama pura. Não dava nem para passar a pé. Agora as crianças podem brincar e andar de bicicleta”, comemorou Jorge Rosa, morador que esperou por 50 anos o asfalto chegar até a porta de sua casa.

O prefeito afirmou que é uma grande conquista, além de uma enorme alegria, levar obras e mais dignidade para as famílias dos bairros mais distantes. “Estamos com 13 frentes de obras em diferentes bairros de Belford Roxo. Grande parte da população não vê porque nossa prioridade não é só o centro, mas, também as regiões mais afastadas e que precisam de toda atenção. Nosso município não tem recursos suficientes. Só com essas parcerias se torna possível trazer as melhorias que a população merece”.
Ao todo, a prefeitura, com a ajuda dos governos federal e estadual, está reestruturando 435 ruas de Belford Roxo. No Jardim Glaucia as vias contempladas são: Átila, Dom Camilo, Elizabeth Fequeti, Esperança, Fluminense, Julio César, Moema, Pátria, Paz, Silas, Valéria, Virgínia e Voluntários.

Após a vistoria, o prefeito também visitou o Centro de Saúde Vila Medeiros, onde conversou com moradores. Ele disse que pretende reativar a unidade.
Fonte: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários