Ticker

8/recent/ticker-posts

Festa julina agita integrantes do Projeto Melhor Idade em Movimento, em Belford Roxo.

Na tarde de ontem (24), a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assuntos Especiais, promoveu uma grande festa julina para os integrantes do Projeto Melhor Idade em Movimento, no Country Clube, no Centro. O “Arraiá em Movimento” foi organizado para promover a integração dos participantes, além de valorizar a cultura popular e as tradições festivas. A animação não ficou de fora desse bailão, que contou com apresentações das quadrilhas “Melhor Idade em Movimento” e “ATI de Areia Branca”, teve sorteio de brindes e uma programação repleta de entretenimento.
Durante o evento, marcaram presença o prefeito Dennis Dauttmam, os Secretários de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, e de Fazenda, Jorge Luiz da Silva. Além da Coordenadora da Divisão de Projetos para Melhor Idade, Etieni França, equipe organizadora, o Superintendente de Vigilância em Saúde, Marcio Bravim, a Subsecretária de Educação, Rosana do Amaral, a Superintendente de Políticas Públicas para Mulheres, Vera do Amaral, a Superintendente do Núcleo de Apoio a Família, Juliana Silva, e o Presidente do Comitê da Melhor Idade do Município, José Gentil, e o Professor de Educação Física da ATI (Areia Branca), André Neves. Essa edição da festa contou com a parceria da empresa Nestlé.

O Projeto Melhor Idade em Movimento visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos idosos belforroxenses, que têm a oportunidade de praticar atividades físicas, de forma gratuita, melhorando o condicionamento físico e a coordenação motora, na expectativa de aumentar a longevidade. O projeto vem realizando uma série de ações que contam com a participação ativa dos integrantes do grupo. As atividades que mais se destacam são: Ginástica Matinal, Apresentações da Ginástica, Almoço Dançante, Passeios, Caminhadas, Cafés da Manhã e Aniversariante do Mês.

“Queremos dar mais qualidade de vida para a população da terceira idade. E promover essa festa, mas, principalmente, a integração entre todos os participantes é essencial para fazer o nosso trabalho dar certo. Os resultados são muito positivos, por isso continuaremos com os bailes mensais e estamos planejando novidades para os próximos meses”, disse Raquel Dauttmam.​
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR

Postar um comentário

0 Comentários