Ticker

8/recent/ticker-posts

Cassado, vereador Julião recorre para seguir no cargo.

Após ter o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral, na sessão de ante ontem, o vereador de Belford Roxo João Carlos Julião (PSB) informou que vai recorrer da decisão para permanecer no cargo.

Julião foi condenado por compra de votos nas eleições de 2012. Para o desembargador federal Abel Fernandes, relator do processo, o Centro Social J. Julião, no Vale das Mangueiras, e a Associação Beneficente Elídia Julião, no Parque Amorim, funcionavam como “extensão do gabinete do vereador”, oferecendo serviços gratuitos a eleitores em período eleitoral, com a evidente intenção de angariar votos. O vereador foi multado em R$ 10 mil.

- Se cabe recurso, vou recorrer. Antes da eleição de 2012, os centros já não estavam funcionando. Se eu os tive ao longo desses anos, foi em função da omissão do poder público na nossa região - declarou Julião.

Ontem, funcionários realizavam obras no imóvel onde funcionou a Associação Beneficente Elídia Julião. Um dos operários disse que ali seria construído um novo centro social.


O vereador Julião alegou que o espaço não é mais seu e não quis revelar para quem repassou o imóvel: - Eu não tenho o direito de dizer a quem pertence.

O Centro Social J. Julião, no Vale das Palmeiras, também passava por obras. Segundo o vereador, ali será uma igreja, “um templo do Senhor”, como disse Julião.
Fonte: Jornal Extra - Mais Baixada/Notícias de Belford Roxo
Por Bernardo Costa

Postar um comentário

0 Comentários