Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) acreditam que o soldado do 29ºBPM (Botafogo) André Luiz Rodrigues dos Santos, de 30 anos, foi executado, no último sábado, em Belford Roxo. O PM estava em frente a um bar na Rua Fernando Costa, no bairro Lote Quinze, quando foi baleado pelos criminosos.
De acordo com a DHBF, André morava perto do local, era frequentador do bar e estava acompanhado no momento do crime.- Nós não sabemos com quem ele estava, mas já descartamos roubo seguido de morte (latrocínio) - comenta o delegado assistente da DHBF JoãoValentim.
Segundo o policial, dois homens armados estavam em uma moto e pararam em frente ao soldado por volta das 21h. Um deles desceu e disparou seis vezes. André, que estava de folga, chegou a ser levado para o posto de saúde do bairro, mas já chegou morto à unidade.
A Polícia Civil informou que o soldado era acusado de ligação com milicianos e estaria envolvido em quatro homicídios no município. A prisão delejá havia sido pedida à Justiça.
- Testemunhas confirmaram a participação do André em um homicídio, mas não posso dar mais detalhes -disse o delegado. A DHBF não deu mais informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas acredita que o PM tenha sido morto por traficantes locais que sabiam que ele era PM.
Fonte: Jornal Extra - Mais Baixada
0 Comentários