Ticker

8/recent/ticker-posts

Belford Roxo faz bonito no Circuito Grande Rio de Natação.

Foi realizado na piscina do Tênis Clube de Mesquita o projeto CEFAN consagrou-se TRICAMPEÃO do IV Troféu Domingos Baglione de Natação, que é uma das etapas do Circuito Grande Rio 2014. Foi uma conquista muito importante em virtude da renovação grupo.
A Comissão Técnica Parabeniza todos os atletas pela conquista, o que demonstra que o trabalho esta sendo realizado de forma correta.

Nadadores de vários clubes da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro disputaram braçadas a braçadas as medalhas. Mais uma vez a equipe de natação da Prefeitura de Belford Roxo foi um dos destaques do dia ganhando 35 medalhas, e sendo a vice campeã da competição.

“Foi um bom início de temporada, alguns atletas são novos e nunca competiram, eu e Patricia estamos felizes com a melhora individual de cada um e com os bons resultados alcançados”, comentou Aline Pessoa.

Os medalhistas foram: Hellen Tarcila, Camile Guedes, Lucas Braga, Gabriel Ferreira, Tiago Augusto, Leonardo Campos, Letícia de Lima, Gabriel Duarte, Sara de Melo, Vitor Sarmanho, Guilherme Magalhães, Charles Rodrigues, Felipe Pimentel, Christian da Conceição, Matheus de Deus, Fabrício de Oliveira, Jorge Luis de Castro, Gabriel Santos, Caio de Melo, André Viana, João Rodrigues e Emanoel Bernardino.
Fonte: Jornal Hora H

Postar um comentário

0 Comentários