Ticker

8/recent/ticker-posts

Encontro Estadual do PT na Quadra do Salgueiro no último sábado 22 "Aclamou" Candidatura de Lindbergh a Governador do Rio. Decisão dos Delegados foi unânime.

O Presidente do Diretório de Belford Roxo Assis Freitas e o Ex-vereador Jacó
participaram do encontro.
Militância do Partido dos Trabalhadores do Diretório de Belford Roxo também compareceu ao Encontro Estadual do PT que definiu definitivamente a candidatura do Senador Lindbergh Farias ao Governo do Estado do Rio de Janeiro em 2014.

O Presidente do Diretório Municipal de Belford Roxo Assis Freitas participou do encontro no Palco ao lado do ex-vereador e atual Secretário de Habitação de Belford Roxo Jacó, onde estavam nomes conhecidos da política estadual e nacional como o Presidente nacional do PT Rui Falcão, o Presidente Regional do PT Washington Quaquá, os Deputados Federais Benedita da Silva, Luís Sérgio, Chico D'Angelo, Estaduais Carlos Minc, Inês Pandeló, Zaquel Teixeira, Robson Leite, André Ciciliano, também a participação de Brizola Netto, apesar de Lidbergh informar que as conversas com o PDT ainda não terem sido finalizadas, como também com o PCdoB de Jandira Fegalli.

O ex-presidente LULA e a atual Presidente Dilma Roussef, não puderam participar do evento devido a outros compromissos, já a quadra da Escola de Samba Salgueiro ficou pequena para tanta gente de "vermelho e branco", carregando bandeiras e faixas de apoio a candidatura de Lindbergh.

Nas falas prevaleceram os problemas da região metropolitana e interior onde a questão do aumento da criminalidade, os problemas crônicos da saúde do estado e a crise do transporte de massa, que vêm prejudicando e sujeitando a maioria esmagadora da população que precisa enfrentar horas numa fila e no transporte público para ir e retornar do trabalho rodos os dias, enquanto os investimentos do estado não são equilibrados em relação as carências principais da população.
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários