Ticker

8/recent/ticker-posts

Moradores do Bairro Pilar em Duque de Caxias realizaram Protesto devido ao "Descaso" da concessionária Ampla na região. Motoristas tiveram que esperar por horas para Polícia liberar a Avenida Presidente Kennedy

Um grupo de aproximadamente 200 moradores do Bairro Campo do Renegado, próximo ao Pilar e Cidade dos Meninos fecharam a principal via da região a Avenida Governador Leonel Brizola (antiga Presidente Kennedy) onde cobravam a presença de algum representante do poder público para resolver o problema que segundo informações já dura dias. Aos gritos de " Cadê o Prefeito... Cadê o Vereador..." eles se exaltaram e queimaram pneus, madeiras, sacos de lixo e o que encontraram pela frente e a polícia militar acompanhou tudo bem de perto. 


O trânsito no local, que já pé complicado devido as obras da rodovia e da sinalização precária, deu um nó e tudo ficou parado por horas e os motoristas tiveram que ter muita paciência para aguardar o desfecho da "coisa", alguns até saíram do carro e outros buscaram escapar por ruas alternativas para sair do engarrafamento. 

Eles cobravam providencias da concessionária de distribuição de energia elétrica Ampla pelas constantes falta de energia elétrica, e queda da energia elétrica que ocorre constantemente, o que contribui para estragar os aparelhos elétricos e os alimentos que necessitam de refrigeração.

Os moradores se reuniram na Avenida Presidente Kennedy principal avenida do município de Duque de Caxias, para dar inicio a manifestação decepcionados com o descaso da AMPLA e das autoridades que foram avisadas da manifestação mais não mandaram nenhum representante para dialogar com os moradores, que ja sofrem com a queda de energia à dez dias, alguns manifestantes mais exaltados fecharam a Avenida Presidente Kennedy impedindo o tráfego de automóveis, a manifestação terminou quando policias chegaram ao local e pediram para os manifestantes desobstruir a Avenida. Alguns motorista chegaram a trafegar na "contra-mão" da via para tentar fugir do engarrafamento.
O bairro Campo do Renegado fica no município de Duque de Caxias entre a Rod Washington Luiz eAvenida Presidente Kennedy, faz divisa com o bairro Pilar, os moradores reclamam da falta de respeito que a concessionária de distribuição de energia elétrica Ampla demonstra ter pelos moradores do bairro que já fizeram vários pedidos pela regularização da distribuição da energia elétrica no bairro, o que já ocasionou vários defeitos em aparelhos elétricos, e perdas de alimentos perecíveis.

Os moradores esperam um posicionamento da concessionária de distribuição de energia elétrica Ampla o mais rápido possível, pois o descaso da AMPLA com os moradores chegou a um estágio em que alguma solução tem que ser tomada, pois o desespero já tomou conta dos moradores que já não aguentam mais a instabilidade do fornecimento de energia elétrica.
Fonte: RjNotícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ja se passaram varios dias e a situaçao continua a mesma no campo do renegado a unica novidade é que a empresa ampla não faz a regularização da energia porque alega que a prefeitura não permite pois pretende vender a area ocupada a mais de 20 anos por pessoas de bem para empresariois construirem galpoes no local .

    ResponderExcluir