Ticker

8/recent/ticker-posts

ELE ESTÁ DE VOLTA!: Palhaço BOZO já está no ar no SBT.

Um dos principais personagens da TV brasileira na década de 80, o palhaço Bozo participou nesta segunda-feira (3) do programa "Bom dia e Cia", do SBT, ao lado da apresentadora Priscilla Alcântara. A atração teve 4.3 pontos no Ibope, atrás da Record, que obteve 5.2, e da Globo, com 6.8 no horário das 9h às 12h50.
Ícone infantil por conta do cabelo vermelho, dos bordões e das brincadeiras, Bozo foi responsável por alavancar a audiência da TV de Silvio Santos durante 10 anos. As principais atrações do quadro eram: "Bozo Memória", "Bozo Corrida", "Cocó Corrida" e a "Batalha Naval". Os fãs ligavam para o palhaço e participavam da atração por meio do número 236-0873. Os telespectadores concorriam a prêmios.
  O palhaço Bozo foi reproduzido em mais de 200 países. O público nostálgico aproveitou para comentar a participação do ídolo nas redes sociais, como o Twitter. A assessoria do SBT não revelou o nome do intérprete do atual Bozo. Segundo a emissora, a identidade é mantida em segredo por "questões contratuais".
Fonte: Uol

Postar um comentário

0 Comentários