Ticker

8/recent/ticker-posts

Onze deputados que disputaram as eleições faltam à sessão na Alerj.


Onze deputados estaduais que disputaram as eleições no último domingo (07) não compareceram no plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (09), para a sessão ordinária. A chamada nominal foi feita durante a votação do projeto de lei 302-A/2011, de Myrian Rios, que obriga as farmácias populares do Rio a expor a lista dos remédios com descontos.

São eles Altineu Cortes (PR), derrotado em Itaboraí; André Ceciliano (PT), que perdeu em Japeri; Andreia Busatto (PDT), aspira em Mangaratiba; Aspásia Camargo (PV), que disputou a Prefeitura do Rio; Bernardo Rossi (PMDB), que foi ao segundo turno em Petrópolis; Dica (PSD), derrotado em Caxias; Felipe Peixoto (PDT), que está no segundo turno em Niterói; Márcio Panisset (PDT), de Itaboraí; Marcos Abrahão (PTdoB), de Rio Bonito; Samuquinha (PR), de Caxias, e Waguinho (PRTB), no segundo turno em Belford Roxo. É BRINCADEIRA DENOVO!
Fonte: Extra Online
Link: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/onze-deputados-que-disputaram-as-eleicoes-faltam-sessao-na-alerj-6350018.html

Postar um comentário

0 Comentários