Ticker

8/recent/ticker-posts

EMPREGO?: Walmart abre 3 mil oportunidades temporárias na Região Sudeste.

A rede de supermercados Walmart está recrutando temporários para suas lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. São oferecidas 3 mil vagas para os cargos de operador de caixa, repositor e auxiliar de perecíveis

É exigido o ensino médio completo, ter experiência na função e disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail icguima@wal-mart.com até 20 de Novembro.
Mais oportunidade:
O Grupo Pão de Açúcar realiza seleção para 380 oportunidades temporárias nas lojas Extra e Pão de Açúcar de toda a cidade do Rio de Janeiro. As chances são para os cargos de operador de supermercado (todas as seções), padeiro, auxiliar (de padaria e de cozinha), cozinheiro e empacotador.

Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. Há vagas também para profissionais portadores de deficiência física.

Os interessados em cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) devem ter experiência na função, mas para os demais não é exigido conhecimento anterior. O início é imediato. Para participar é necessário que o interessado compareça a uma unidade levando currículo e documento de identificação (carteira de identidade e CPF)
Fonte: Extra Online
Leia mais notícias de Economia no Twitter @AnoteePoupe

Postar um comentário

0 Comentários