Ticker

8/recent/ticker-posts

DENNIS DAUTTMAM divulga Carta Aberta à população e rebate a ataques feitos pelo adversário.


Dennis Dauttmam afirma compromisso diante das mentiras e calúnias do adversário, tentando manipular a Fé Cristã.

Carta Aberta
Quero me dirigir a vocês, pastores e todos aqueles que confessam a FÉ ao evangelho, com o carinho e o respeito que merecem, também aos que sonham com Belford Roxo transformado e cada vez mais perto das premissas do Evangelho que zelam pela Família e pelo amor ao próximo, com o Temor a Deus e acima de tudo, como no relato da Escritura Sagrada. É com esta convicção que resolvi pôr um fim definitivo à campanha de calúnia e boatos espalhados por meus adversários eleitorais. Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar: 
Sou Pessoalmente contra o aborto e defendo outros temas concernentes à família não pretendo promover nenhuma iniciativa que afronte a mesma ou que violem a liberdade de crença, culto e expressão, garantidas na Constituição. Deixo o meu respeito a todos os residentes de Belford Roxo e reafirmo meu compromisso com uma política social para os moradores dos lugares menos favorecidos que tem sido vítimas de um sistema de exclusão nos Morros de Nossa Cidade sem um trabalho de assistência Social e Direitos Humanos. Meu compromisso é com você, com nossa população, independente de qualquer questão que queira transpor minha missão de ser o Melhor Governo que já tivemos, com muito trabalho, parceria e realizações. 

Com estes esclarecimentos, espero contar com suas Orações para deter a sórdida campanha de calúnia contra mim orquestrada. Não podemos permitir que as mentiras se convertam em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos de manipular a fé, religião e as classes sociais tão respeitadas por mim. Minha campanha é pela vida, pela paz, pela justiça social, pelo respeito, pela prosperidade e pela convivência entre todas as pessoas.
Fonte: Belford Roxo Online

Postar um comentário

0 Comentários