Ticker

8/recent/ticker-posts

Jornal EXTRA realizará debates entre candidatos na Baixada.



A partir do próximo dia 19, o EXTRA inicia a série de debates que promoverá entre candidatos a prefeito das quatro principais cidades da Baixada Fluminense: Belford Roxo (dia 19), São João de Meriti (20), Nova Iguaçu (24) e Duque de Caxias (25). O critério adotado para definir os cinco participantes de cada encontro é o de representatividade na Câmara dos Deputados. A exceção é Meriti, onde há só quatro concorrentes: o servidor Albirato Goudart (PSOL), o vereador Doca Brazão (PMDB) e o prefeito Sandro Matos (PDT). O vereador João Ferreira Neto (PR) recusou o convite.

Um dos grandes problemas de Meriti é a qualidade da educação. Segundo o Ideb, a cidade tirou nota 4,1, abaixo da meta de 4,4. Lá, 77,3% das escolas estão em estágio de atenção.

Em Belford Roxo, irão ao debate o prefeito Alcides Rolim (PT), os ex-vereadores Dennis Dauttmam (PC do B) e Beto Almada (PSC), o deputado estadual Waguinho (PRTB) e o professor Rafael Andrade (PSOL). Atualmente, cerca de um quarto das residências na cidade não tem água encanada e os dejetos são lançados em fossas, valas e rios segundo o IBGE.

Os debates serão mediados pelo editor-executivo do EXTRA Marlon Brum. Leia matéria completa no link abaixo. 
Fonte: Extra OnLine

Postar um comentário

0 Comentários