Ticker

8/recent/ticker-posts

Descaso Público: Estrada do Capim Melado abandonada revolta moradores.

Moradores mostram revoltados o descaso na região
Estive hoje passando pela Estrada do Capim Melado próximo ao Bairro Maringá em direção ao Bairro Santa Marta e General, próximo também a Comunidade conhecida como "Sem Terra" e pude verificar mais uma vez o abandono e o descaso público do local.

A rua está completamente destruída e virou um sumidouro de esgoto, pois com as manilhas entupidas o esgoto corre à céu aberto por cima da rua que está completamente ABANDONADA E  INTRANSITÁVEL, o lixo também está por todo lado e os veículos precisam desviar por uma rua transversal para cruzar o bairro em direção a Avenida Joaquim das Costa Lima, digo outra vez pois  alguns meses eu havia passado pela região e presenciado o problema que tentam agora minimizar às vésperas da mudança de governo.
Estrada do Capim Melado está abandonada e intransitável.

Segundo os moradores a prefeitura já esteve no local mais até agora nada, "agora depois de 4 anos eles tem a cara de pau de vir pedir voto aqui... diz uma moradora revoltada" entretanto também pudemos observar que parte da via foi recuperada a pouco tempo, e quem sabe antes da eleição não aconteça mais um milagre por lá.

Postar um comentário

0 Comentários