Ticker

8/recent/ticker-posts

Aliado do Prefeito Alcides Rolim, Deputado Rodrigo Neves faz campanha em Niterói sem mencionar o PT.

Rodrigo Neves (Camisa Branca Direita) durante Prévias do PT em Belford Roxo.

O também "petista" e Deputado Estadual Rodrigo Neves, que hoje ocupa o cargo de Secretário Estadual de Assistência Social, é amigo e aliado do atual Prefeito de Belford Roxo Dr. Alcides Rolim, ele é responsável pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, onde seu assessor Gustavo Rodrigues, também morador de Niterói, ocupa o cargo de administrador da Saúde de Belford Roxo, Prova disso foi que Rodrigo Neves esteve participando do processo de Eleições Prévias do PT, onde em uma disputa acirrada, o grupo liderado pelo atual prefeito, com o apoio de William Campos, Jorge Florência, Hélio Porto, Gustavo Rodrigues, Ricardinho, juntamente a Rodrigo Neves participaram como Cabos-Eleitorais de Rolim e lograram vitória contra o grupo de filiados e militantes que estavam agrupados ao Vereador Jorge Soares Braga o JACÓ do PT.

Gustavo durante campanha das Prévias do PT em Belford Roxo.
Rolim está numa situação delicada no município com uma rejeição Recorde em que o próprio PT está dividido e não apoia o mesmo em sua "catastrófica campanha' e com isso a Estrela do PT deixa de brilhar e torna-se um peso na campanha, mas parece que não é só por aqui que o PT está divido não, situações como estas estão acontecendo em outros municípios da Baixada como Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Mesquita entre outros e com isso a "Estrela do PT" a cada dia se apaga uma pouco, salvo alguns militantes e filiados que buscam resgatar as verdadeiras bandeiras "petistas" de lutas, entretanto em apoio a adversários partidários. Leia matéria do Extra sobre o assunto. 

Rodrigo e Alcides em São Leopoldo, Obra esta parada desde Junho 2009.
"MAL EXEMPLO !!"
A estrela do Partido dos Trabalhadores foi apagada em Niterói, cidade governada pelo partido de 2002 a 2008. E com ela sumiram os símbolos petistas na campanha do seu candidato a prefeito, o deputado estadual Rodrigo Neves. A única referência ao PT em seu material de campanha aparece apenas na minúscula sopa de letrinhas que compõe a coligação que o apoia — mesmo assim, por exigência da legislação eleitoral. As peças de divulgação trazem a foto de Neves e o seu nome em letras finas. O de seu companheiro de chapa, Axel Grael, do PV, aparece escrito em verde. E a cidade é mencionada em azul. Tudo isso sobre um fundo branco. Quase um material tucano ou peemedebista.

O mesmo se vê na página do deputado-candidato no Facebook. O jingle da campanha tampouco faz menção ao PT e ainda copia a ideia do assobio de gosto duvidoso que acompanhou o prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT) em sua volta à prefeitura, quatro anos atrás. Irritados com tanta heresia, companheiros e a direção do partido chamaram Rodrigo Neves às falas. Segundo o presidente estadual do PT, Jorge Florêncio de Oliveira, Neves teria dito que a ideia de esconder os símbolos petistas foi de seu marqueteiro, Willian Passos.
Fonte: Extra OnLine
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/eleicoes-2012/estrela-do-pt-apagada-na-campanha-de-rodrigo-neves-prefeito-de-niteroi-5689944.html#ixzz23MHuSOar

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por que tanto rancor do blogueiro em relação ao Deputado Rodrigo Neves, que tanto ajudou á cidade de Belford Roxo, com iniciativas como o programa Renda Melhor? Aliás, o Deutado não é mais Secretário Estadual há alguns meses...e não precisa ficar lembrando que é do PT, pois sua trajetória e suas práticas atestam sua opção partidária.
    A propósito, tenho orgulho de ter nascido em Niterói, mas resido atualmente, também com muito orgulho, no bairro de HELIÓPOLIS em Belford Roxo. O ilustre blogueiro deveria checar melhor suas fontes antes de publicar tantas inverdades.
    ainda a propósito, nenhum deputado é responsável pela Pasta da Saúde na Cidade,e sim esse que vos escrevbe, sob a liderança de nosso Prefeito. E os números de atendimentos e boletins epidemiológicos mostram que estamos no caminho certo. Errados estão aqueles que não reconhecem e desrespeitam as decisões democráticas do PT, que com tanto suor vimos construindo nos últimos 32 anos!
    Saudações,
    Gustavo Rodrigues
    Secretário Municipál de Saúde de Bleford Roxo
    Militante do Partido dos Trabalhadores há 17 anos.

    ResponderExcluir
  2. Quando um processo é realizado de forma Transparente e honesta, todos acatam e respeitam as decisões, principalmente, militantes históricos de lutas, que ajudaram a construir e tornar esse partido um dos principais mais respeitados do mundo, quanto a questão de "estar morando ou não em Belford Roxo', não torna o seu Cargo legítimo, pois o partido que "você diz que obedece" e acata, tem um ESTATUTO, e ele diz que seu cargo deveria ter passado pelo crivo do Diretório, e que esu saiba isso não aconteceu, não que eu saiba, aliás o seu e de muitos outros... que foram acionados no artigo 8º... e que estão em poder da Nacional, apesar de terem sidos deixados de lado...por enquanto. ROGERIO GOMES (ELEITO PELAS LIDERANÇAS DE 6 MUNICIPIOS DA BAIXADA) COORDENADOR DA COMISSÃO EXECUTIVA DO FÓRUM REGIONAL DE CONTROLE SOCIAL DO PROJETO IGUAÇU/PAC2, Conselho Fiscal PT/B.Roxo, militante desde 1983, filho de fundadores do PT.

    ResponderExcluir