Ticker

8/recent/ticker-posts

Atual Prefeito de Belford Roxo Dr.Alcides Rolim vence as Eleições Prévias do Partido dos Trabalhadores no município e disputará a reeleição em outubro.

22 Filiados deram a vitória ao atual Prefeito Dr. Alcides Rolim ontem, nas Eleições Prévias do PT de Belford Roxo que aconteceu neste domingo 22 de abril na Quadra da FABEL Faculdade de Belford Roxo e que mobilizou em torno de 900 filiados do partido, dirigentes partidários, várias autoridades municipais e estaduais como o Secretário Estadual de Assistência Social Deputado Rodrigo Neves que compareceu ao local para fortalecer o grupo da situação, pois Rodrigo é aliado do atual prefeito e tem ligação direta com o ex-subsecretário de Saúde da então Secretária Maria Célia e hoje Secretário de Saúde Municipal Sr. Gustavo ambos  moradores de Niterói, e o mesmo também compareceu e participou diretamente da Comissão Eleitoral, apesar de não ser membro do Diretório Municipal do PT no município.
 Outros que participaram diretamente do processo foram, o Sr. Hélio Porto atual Secretário de Educação Municipal, Sr. William Campos ex-Secretário de Educação de Belford Roxo, Sr. Ricardinho atual Subsecretário de Governo, o Sr. Jorge Florêncio Presidente do Diretório Estadual PT RJ entre outros membros que não são moradores ou membros do Diretório Municipal de Belford Roxo e que apenas foram indicados para os cargos por decisões que não foram em nenhum momento discutidas pelo Diretório ou Executiva Municipal e isso é fato conhecido pelo dirigente e lideranças de todo o município e que foram, algumas das principais causas que contribuíram para a decisão pelas Eleições Prévias do partido para a indicação do nome que defenderá a Sigla em Outubro nas Eleições Majoritárias.

 Segundo alguns dirigente e entre eles o Sr. Francisco de Assis Freitas, O Vereador Jacó, o suplente de Vereador Marcelo Moraes “membro do Diretório Estadual”, O Vereador Luis Carlos do Caminhão e várias outras importantes lideranças municipais e partidárias, as discussões político-partidárias não tem passado pelo diretório municipal desde o ano de 2010 quando a atual diretoria assumiu o partido depois do PED2009 (Processo de Eleições Diretas Internas do PT), eles afirmam que o executivo municipal  não está, ou esteve discutindo, em momento algum a condução das ações das secretárias e principalmente a participação do diretório municipal e da população nas decisões, pois alegam não serem consultados e as decisões são individuais e descompromissadas com o legado do partido.

 O Processo foi complexo e Desgastante, segundo os dirigente, que informaram que tentaram de todas as formas acordar uma mudança na postura de governo para beneficiar mais a população que vem cobrando ações concretas e, sendo assim, após esses mais de 1 ano de tentativas sem obter resultados positivos e vendo vários aliados sendo conduzido ao governo e abandonando a causa partidária em troca de cargos comissionados, optaram em promover o embate nas urnas onde viam uma possibilidade de mostrar que nem todo o Diretório concordava com a condução do governo e queriam promover mudanças radicais na formação das Secretarias e principalmente nas ações desenvolvidas no município.  
Agora o PT municipal de Belford Roxo apresentará em Julho o nome do Atual Prefeito Dr. Alcides Rolim como sendo o nome para concorrer a prefeito, ou seja, concorrerá a reeleição. E aos 22 “bravos” filiados que deram a vitória a Alcides, ou aos 22 que deixaram de votar ou que por “ALGUMA CIRCUNTÂNCIA PARTICULAR” tenha optado em não mudar o governo basta colher os frutos desta decisão, pois saberão que os resultados positivos ou negativos a serem verificados no município é fruto desta decisão tomada.

 Nós do Blog do Lote XV estaremos agora, ainda mais ligados, a tudo o que acontece e atingi a nós míseros mortais moradores desta cidade tão bela, entretanto tão mal-tratada. “PARABÉNS AO VEREADOR FIDÉLIS QUE, NA ÚLTIMA HORA DECIDIU APOIAR O PREFEITO ALCIDES ROLIM, MESMO NÃO TENDO INFORMADO A BOA PARTE DOS FILIADOS QUE RECOLHEU O NOME PARA SUA CHAPA SOBRE A DECISÃO, MAS QUE COM CERTEZA COBRARÃO AS SUAS SATISFAÇÕES E INDIGNAÇÕES”. A nossa cidade o nosso apoio e esperanças renovadas.


Blog do Lote XV.

Postar um comentário

0 Comentários