Ticker

8/recent/ticker-posts

Exclusivo: Senador Lindberg Farias em Belford Roxo nesta Quinta Feira 19 de Abril.

Prévias PT 2012: Notícia inédita acaba de chegar.

O Senador da República LINDBERG FARIAS virá nesta Quinta Feira dia 19 de Abril ao município de Belford Roxo, onde participará do Grande Encontro de Apoio a Campanha do Vereador JACÓ e sua Chapa "Jacó Perfeito para Belford Roxo", pelas  ELEIÇÕES PRÉVIAS PT2012, que acontecerá às 18h no Salão do Brasil na altura da Av.Joaquim da Costa Lima (entrada ao lado da Funerária de Belford Roxo antes do Habib's) bem no centro da cidade.


Lindberg ou "Lindinho" como é chamado carinhosamente e principalmente pelas mulheres, recebeu o convite através de Jacó e não pensou duas vezes, ele em vez de mandar uma declaração em vídeo, optou prontamente em vir a cidade e declarar seu apoio a CHAPA1 "JACÓ PERFEITO PARA BELFORD ROXO e quer participar deste importantíssimo momento que nossa cidade está vivendo, Lindinho teve uma expressiva votação em todos os bairros do município e sabe da Responsabilidade e Compromisso real que tem com todos os Moradores, Militantes e principalmente todos os Filiados do Partido dos Trabalhadores no Município, e nós do Blog do Lote XV com certeza estaremos lá e se possível faremos uma Entrevista com o Senador e conseguiremos uma declaração sua sobre o processo e os novos rumos do PT na cidade e sobre seu trabalho em prol de todos os Cariocas. Nós vamos estar Lá e Você! Vai perder esta oportunidade de conversar com quem realmente entende e desenvolve uma política com Responsabilidade Social e Equidade...então preparasse para está Quinta feira 19. 

As Eleições Prévias do PT de Belford Roxo acontecerão neste próximo Domingo dia (retificando) 22 de Abril apartir das 9 da Manhã e se estenderá até as 5 da tarde(17h) e os 2 locais de votação serão a FABEL Faculdade de Belford Roxo localizado na Av. Joaquim da Costa Lima no centro da cidade e o Salão Paroquial São Simão no Lote XV localizado na Rua Padre Egídio Carmelinc bem no centro do Bairro do Lote XV, 

Postar um comentário

0 Comentários