Ticker

8/recent/ticker-posts

Exclusivo: Vereador JACÓ lança vídeo e fala aos Militantes e Filiados do PT de Belford Roxo. Eleições Prévias acontecerão no próximo Domingo 22.




EXCLUSIVO: 
Mais um capítulo sobre as Eleições Prévias do PT Partido dos Trabalhadores de Belford Roxo, cabe a Militância e principalmente aos Filiados do Partido tomarem a decisão agora, o destino do partido será decidido no próximo domingo dia 22 de Abril, quando aproximadamente 1500 filiados aptos irão as urnas e dirão se concordam com o que foi feito até agora e apoiam a administração municipal ou se querem a mudança e outro representante nas Eleições em Outubro... estaremos atentos e bem ligados em tudo o que acontecerá, pois, nosso Lote XV precisa urgente de atenção e se afeta ele, então nos afeta, e queremos respeito e dignidade de morar em um Bairro descente.

E para reforçar esse time de lutadores eles convidarão o Senador LINDBERG FARIAS, que participará pessoalmente do Encontro de Apoio a CHAPA 1 "Jacó Perfeito Para Belford Roxo", que acontecerá na próxima Quinta Feira dia 19 de Abril no centro de Belford Roxo

Vereador Jacó gravou vídeo onde fala a "TODOS OS PETISTAS DE BELFORD ROXO".........Vídeo do Vereador Jacó candidato nas ELEIÇÕES PRÉVIAS do Partido dos Trabalhadores de Belford Roxo, pede apoio a toda a Militância e Responsabilidade e Coerência a todos os Filiados, neste momento tão decisivo e importante para toda a População de Belford Roxo. VOCÊ MUDOU! O BRASIL MUDOU! BELFORD ROXO TAMBÉM PRECISA MUDAR...JACÓ PERFEITO PARA BELFORD ROXO...Dia 22 Vote CHAPA 1... e seja feliz... 


Não esqueçam QUINTA FEIRA 19 DE ABRIL......GRANDE ENCONTRO DA VITÓRIA DE JACÓ PERFEITO PARA BELFORD ROXO CHAPA 1.... PRESENÇA CONFIRMADA DO...........SENADOR LINDBERG FARIS...........CONFIRMADÍSSIMA PRESENÇA......RUMO A VITÓRIA..... AGORA VEM O VÍDEO E PENSEM...PENSEM E REFLITAM....E LEMBREM-SE DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE...E ISSO BELFORD ROXO NUNCA CONHECEU.

Postar um comentário

0 Comentários