Marcão Kiko estava Av. Joaquim da Costa Lima quando foi atingido por uma bala no braço. Nas redes sociais, filho diz que ele passa bem
BELFORD ROXO - O ex-vereador por Belford Roxo (RJ) e policial militar da reserva Marco Antônio Gonçalves, conhecido pelos eleitores como Marcão Kiko, foi baleado no braço em uma possível tentativa de assalto quando passava de carro pela Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, o filho de Marcão disse que o pai tem condição estável.
“Aos amigos e familiares que estão preocupados com o meu pai, graças a Deus ele se encontra em situação estável. Qualquer novidade estarei respondendo a todos assim que puder. Obrigado pelo carinho e preocupação”, escreveu o jovem.
Segundo informações iniciais, dois homens em uma motocicleta abordaram o ex-vereador que estava no carro, ao perceber que seria atacado, Marcão avançou com o veículo. Durante a fuga, a moto do agressor ficou presa no veículo do ex-vereador e ambos os automóveis pegaram fogo.
“De acordo com o comando da unidade, o agente foi vítima de uma tentativa de roubo quando passava com seu veículo particular, pela Av. Joaquim da Costa Lima na altura das Três Setas. Na ação, o agente foi ferido no braço e precisou ser socorrido para a UPA da região. A ocorrência foi encaminhada para a 54ª DP (Belford Roxo)”, esclareceu a Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Militar disse que “na tarde do último domingo (15/12), policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para prestar apoio a um policial militar da reserva, na UPA do Lote XV, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense”.
Fonte: Metropoles
0 Comentários