Policiais militares com os fuzis apreendidos em Belford Roxo. Divulgação / PMERJ |
Policiais militares do 39º BPM prenderam "Baiano", considerado o chefe do tráfico do Gogó da Ema, Santa Tereza e Guaxa, que ficou ferido, além do gerente do tráfico "Canela"
BELFORD ROXO - Dois fuzis foram apreendidos pelos policiais militares do 39º BPM, e dois traficantes foram presos, após uma troca de tiros na Comunidade Santa Tereza, nesta terça-feira (19), em Belford Roxo. Um dos presos, foi baleado, conhecido pelo apelido de "Baiano", considerado o chefe do tráfico de drogas das comunidades Gogó da Ema, Santa Tereza e Guaxa, todas em Belford Roxo.
Na ação, os agentes faziam patrulhamento pela região, quando foram atacados com tiros de armas de fogo pelos criminosos locais, sendo necessário o revide. Após o confronto, foi localizado um criminoso baleado com um fuzil calibre 7.62, além de outro homem, encontrado em uma residência abandonada, também com um fuzil calibre 7.62.
O traficante "Baiano" foi socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo. O outro criminoso, identificado como "Canela", gerente do tráfico da Comunidade Santa Tereza, foi preso e encaminhado para o registro da ocorrência policial na 54ª DP (Belford Roxo).
Fonte: ODia
0 Comentários