Ticker

8/recent/ticker-posts

MARCIO CANELLA PUBLICOU MENSAGEM AO POVO DE BELFORD ROXO EM SUAS REDES SOCIAIS


GRATIDÃO!

MARCIO CANELLA - A DEUS, primeiramente, por mais essa importante vitória. Que ELE me guie e me dê sabedoria para administrar o nosso Município.

❤️À minha Família por tudo. Sem vocês eu não conseguiria.

A todos os eleitores de Belford Roxo que foram às urnas e votaram, independentemente de sua escolha, pois irei governar para todos, sem distinção alguma.

A todos os amigos, amigas e colaboradores que trabalharam incansavelmente para que chegássemos a essa vitoria tão merecida.

Estou com muita disposição e muito animado para Governar Belford Roxo de verdade. Farei um Governo participativo, ouvindo vocês para resolver os problemas de verdade.

Vamos colocar a saúde pra funcionar, daremos uma educação de qualidade para as nossas crianças. Investirei muito na segurança pública, junto com o Governo do Estado. Os jovens terão oportunidade de entrar no mercado de trabalho, enfim, tudo que falei durante a campanha, colocaremos em prática. Podem ter certeza disso.

Vamos juntos, fazer Belford Roxo avançar!
Muito obrigado.

Que DEUS abençoe Belford Roxo.










Por: Marcio Canella/Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários