Ticker

8/recent/ticker-posts

SEGUE NOVO CRONOGRAMA DE ENTREGA DO 1° LOTE DO "CARTÃO RECOMEÇAR" EM DUQUE DE CAXIAS


DUQUE DE CAXIAS - O município disponíbilizou o  novo cronograma com as próximas entregas do Cartão Recomeçar 1° LOTE ainda.

Nova listagem do Cartão Recomeçar foi liberada!

A quarta parcial vai acontecer nos dias 10 e 11 de abril, no Restaurante do Povo, no centro de Duque de Caxias, das 09h às 16h. Verifique se o seu nome está na lista.

Confira se o seu nome está na lista através do link:

https://drive.google.com/file/d/1sHguI_ZsaKAjnjF2ibPzeUtrD2jc7_RD/view

Lembre-se: é obrigatório apresentar documento original com foto e cópia do mesmo, além de CPF e comprovante de residência.

Caso tenha perdido o prazo da retirada, é necessário aguardar nova listagem para contemplados que não retiraram seus cartões.

Confira se seu nome está na listagem dos dias 12, 15, 16 e 18 de abril. A retirada será no Restaurante do Povo, no centro de Duque de Caxias, entre 9h e 16h.

Confira se o seu nome está na lista através do link:

https://drive.google.com/file/d/1sHguI_ZsaKAjnjF2ibPzeUtrD2jc7_RD/view

Não se esqueça dos seus documentos: documento original com foto e cópia do mesmo, além de CPF e comprovante de residência.

Caso seu nome não esteja nestas listagens, por favor, aguarde novas informações.

CONTRIBUIÇÃO DO BLOG DO LOTE XV

Queremos lembrar que esse cronograma ainda se refere ao 1°Lote do Cartão Recomeçar, ou seja , apesar das listas parciais com nomes divulgados pela Prefeitura de Duque de Caxias está listagem ainda é a mesma liberada pelo Governo do Estado através do Diário Oficial de 2/4, com os 3293 Nomes, só que Caxias escolheu divulgar a lista parcialmente.

Quem já conferiu nas listagens completas do 1° LOTE de seus municipios e não encontrou seu nome, a única coisa a se fazer é aguardar pois o governo do estado ainda não divulgou previsão pra essa etapa. 

Importante: O Governo do Estado e nem as Prefeituras em momento algum disseram que será apenas a 1° LOTE, mas sim que tratasse de um processo e feito por etapas. Segundo informações da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, as prefeituras entregaram esses cadastro em etapas ou lotes , de acordo com a cumprimento das exigências , e o estado está fazendo a análise desses cadastros pra futuras liberações.

Fonte: PMDC
Editado - Blog do Lote XV

#cartãorecomeçar
#noticiasdeduquedecaxias
#noticiasdebelfordroxo

Postar um comentário

0 Comentários