Ticker

8/recent/ticker-posts

WAGUINHO AGORA NO REPUBLICANOS AFIRMA: "DANIELA CONTINUA MINISTRA" MAS COGITA SUA IDA PRO PARTIDO TAMBÉM

Marido de ministra do Turismo diz que ela se filiará ao Republicanos, mas descarta saída do governo: 'Tem a confiança de Lula'

Wagner Carneiro, o Waguinho, admite que indicação para a pasta foi do União Brasil, partido do qual pediu desfiliação

Pivô da crise que gerou uma debandada de parlamentares do União Brasil, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, conhecido como "Waguinho", afirmou que a sua mulher, a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, o seguirá no seu novo partido, o Republicanos, caso tenha aval da Justiça. Para ele, mesmo que a indicação de Daniela ao governo tenha sido da sua antiga legenda, a ministra deve ser mantida no cargo porque tem "a confiança" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

(PTB-SP) compareceu à cerimônia de filiação de Waguinho, a exemplo do deputado petista Washington Quaquá (RJ). Nas redes sociais, Quaquá destacou a presença do deputado Dimas Gadelha (PT-RJ) e elogiou Waguinho e a ministra do Turismo.

— Fui com o deputado Dimas na posse do meu querido amigo Waguinho, prefeito de Belford Roxo, como presidente estadual do Republicanos do Rio de Janeiro. Aqui junto também nossa Ministra do Turismo, Daniela Carneiro, que representa a todos nós!

O prefeito e os deputados saíram da legenda fazendo fortes críticas a Bivar e ao vice-presidente da legenda, Antonio Rueda. Eles acusam os dirigentes de negociarem cargos nas gestões do governador do Rio, Cláudio Castro (PL), e do prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), sem consultarem a bancada do estado no Congresso.

Além disso reclamam de articulações envolvendo as eleições municipais do ano que vem. Além do Rio, há também divergências em estados como Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Extra

https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/google/amp/politica/noticia/2023/04/marido-de-ministra-do-turismo-diz-que-ela-se-filiara-ao-republicanos-mas-descarta-saida-do-governo-tem-a-confianca-de-lula.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários