Ticker

8/recent/ticker-posts

O ADEUS AO MÚSICO E CANTOR SERTANEJO DE RAIZ "WANDERLEY", DA DUPLA PEQUENINO E WANDERLEY, PRA FAMÍLIA NOSSO TIO DICO

Wanderley da Dupla "Pequenino e Wanderley , o Dico/ Foto Familia

NOTA DE LUTO
Eu ROGERIO quero em nome da Família Gomes informar que nosso QUERIDO TIDO DICO, como todos o conhecem, FALECEU NESTA MADRUGADA DE SÁBADO, ele estava internado no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro e infelizmente seu quadro veio a piorar e ele não resistiu.

Meu TIO DICO era músico desde jovem, e excelente sanfoneiro e violeiro, fez Dupla Sertaneja com alguns amigos sendo uma dessas formações "PEQUENINO E WANDERLEY" e a mais recente que eu conheci "JOEL E WANDERLEY" e rodou bastante fazendo Shows como muitos outros artistas buscando propagar seu trabalho, como muitos artistas fazem. Com o estilo de Sertanejo Raíz, cantava aqueles Modão arrumado que fazia, das duas uma. ou você chorar e cantar ou cair no rasta pé rsrsr e assim fez animou muito Bailão por ai. 
   

Na verdade, havia outros dois Tios músicos também, o Tio Jonas(In Memoriam) que foi casado com a minha Tia Nena (In Memoriam) irmã do meu pai e o Evilásio (In Memoriam), também irmão do meu pai e falecido a muito anos, que era também do ramo e junto com Dico, compuseram várias musicas e entre elas essa musica linda que está na Playlist do Youtube chamada de "PODE PARAR CORAÇÃO" entre outras também disponibilizada em meu Canal ROGERIO GOMES YOUTUBER, numa Playlist Especial só dele pra facilitar encontrar segue link: https://www.youtube.com/watch?v=gsq-289xqyY&list=PLXS8v7pL3TUk4cXwnNbF3J5vjmJbUWoN6&index=6

Dico foi morador da Rua Edézio da Cruz no Parque Amorim em Belford Roxo durante toda sua juventude e tocou em muitos botecos e esquinas suas modas, depois casou e foi morar no Parque Araruama em Caxias e a algum tempo tinha ido morar na região dos lagos com a família.


Deixou pra nossa saudade e lembrança um CD Gravado que digitalizei e postei em meu Canal do Youtube em ( https://www.youtube.com/watch?v=gsq-289xqyY ) e também tivemos o privilégio de nos reunirmos aqui em casa um pouco antes de iniciar a Pandemia do Coronavirus em Março de 2020, onde além de colocar o papo em dia e matar as saudades, aproveitei a oportunidade, não sei por quê, decidi gravar algumas musicas e vídeos e agora temos essas preciosidades guardadas pro resto da vida.

Agradeço a todos aqueles que Oraram por ele e fica a LEMBRANÇA DA PESSOA MARAVILHOSA QUE ELE ERA...com certeza vai nos deixar muitas, muitas , muitas saudades difícil até digitar essas palavras aqui.....

QUE DEUS, TENHA OUVIDOS NOSSAS ORAÇÕES E TIDO MISERICÓRDIA DO NOSSO DICO E TENHA O RECEBIDO EM SUA GLÓRIA, EU CREIO. POIS ELE NÃO DESPREZA A ORAÇÕES DOS JUSTO DE CORAÇÃO.

OBRIGADO MEU PAI, SENHOR E DEUS, PELA OPORTUNIDADE QUE O SENHOR NOS DEUS DE CONVIVER COM UMA PESSOA TÃO, TÃO ESPECIAL COMO O NOSSO DICO.
OBRIGADO!

VAI COM DEUS TIO. EU TE AMO!
ASS: ROGERIO E FAMÍLIA GOMES

Acesse toda a PLAYLIST "TIO DICO"no YOUTUBE em

Postar um comentário

0 Comentários