O app ganhou layout mais intuitivo que permite uma melhor navegação para o usuário. |
Rio de Janeiro – A SuperVia lançou, no último dia , 5 de julho de 2017 , a nova versão do seu aplicativo para smartphones e tablets. A reformulação inclui um layout mais acessível, com cores e elementos visuais que facilitam a navegação do usuário, além do aprimoramento de algumas ferramentas, como o “Próximo Trem”. Este serviço permite que o passageiro consulte, com grande precisão, o tempo que levará para que a próxima composição chegue à sua estação, levando em conta o destino que indicar. O objetivo é disponibilizar cada vez mais informações para facilitar o dia a dia dos clientes.
Para isso, os passageiros poderão utilizar também a seção “Planeje sua Viagem”, que indica os melhores trajetos e informa os horários e intervalos dos cinco ramais operados pela concessionária. É possível ainda ter acesso ao mapa de linhas, ao horário de funcionamento e endereço das estações e notícias sobre a circulação dos trens.
Quem desejar, também poderá enviar mensagens para a SuperVia por meio da ferramenta, que já se tornou mais um importante canal de comunicação com o passageiro, bem como as redes sociais da concessionária. Estreitar cada vez mais esse relacionamento é um compromisso da empresa.
O aplicativo SuperVia, lançado em 2014, pode ser baixado gratuitamente na App Store e na Play Store. Nos três anos em que está disponível, já foram realizados mais de 11 mil downloads.
Fonte: Imprensa Supervia/Divulgação
0 Comentários