Ticker

8/recent/ticker-posts

Servidores protestam na Câmara de Vereadores de Belford Roxo.

BELFORD ROXO - Servidores de Belford Roxo fizeram uma manifestação nesta terça feira (18) na Câmara de Vereadores do município. Segundo o grupo, os atos são em protesto contra medidas aprovadas na última quinta-feira (13), que acabam com planos de carreira e outros benefícios dos funcionários municipais. As propostas foram aprovadas pelos vereadores após mensagem enviada pelo executivo.

Na manhã da próxima segunda-feira, os servidores devem realizar uma assembleia unificada, com a participação de representantes de diversas categorias.

Prefeitura diz que está protegendo servidores.

Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo justificou o corte de benefícios dos servidores como forma de “proteger a municipalidade e o próprio funcionalismo dos impactos da crise econômica que atinge não só este município, mas todo o Brasil”. Ainda segundo a prefeitura, “a ação de contenção de despesas é responsável e se faz necessária para que o Executivo cumpra suas obrigações financeiras com rigor e não volte a atrasar salários, uma vez que, além dos gastos do exercício vigente, ainda arca com o ônus deixado pela administração passada”. A nota termina dizendo que “a Prefeitura respeita o direito e valoriza o servidor, mas precisa agir com firmeza nesse momento para não comprometer a folha de pagamento dos próximos meses.”
Fonte: Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários