Ticker

8/recent/ticker-posts

Mais de 2.600 oportunidades de trabalho são abertas no Rio, diz Setrab.

Posto do Sine-RJ, no Centro do Rio, funciona em sistema de pronto atendimento
(Foto: Cristiane Caoli / G1)
Salários podem chegar a R$ 3 mil, com benefícios, para ambos os sexos.
Somente na capital, são ofertadas 1.716 oportunidades.
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), do Governo do Estado do Rio de Janeiro, informou, nesta sexta-feira (16), que foram abertas 2.657 oportunidades de emprego em todas as regiões do estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, e há possibilidade de benefícios. 

Ainda segundo a secretaria, as oportunidades são oferecidas para ambos os sexos, e a formação exigida vai de ensino fundamental incompleto ao ensino superior completo.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do sitemaisemprego.mte.gov.br

1.716 vagas na capital
Do total de vagas ofertadas, 1.716 oportunidades são oferecidas na cidade do Rio de Janeiro. Entre elas, estão 470 para operador de caixa, 200 para repositor de mercadorias, 200 para operador de telemarketing, 95 para atendente de lojas e mercado, entre outras.

Pessoas com deficiência
Há ainda, de acordo com a Setrab, 131 vagas de trabalho destinadas às pessoas com deficiência. Entre elas, 50 para armazenista, 50 para operador de caixa e 15 para repositor de mercadorias.

Hotéis, bares e restaurantes
Segundo o banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio (SindRio), há ainda 75 oportunidades abertas para o setor de hotelaria e alimentação. Entre elas, há 17 vagas para cozinheiro, 19 para ajudantes de cozinha, 25 para atendente de lanchonete e restaurante e 14 para garçom e garçonete.

Para participar da seleção, é preciso ter entre 18 e 50 anos, ensino fundamental completo e alguma experiência na função, comprovada na carteira de trabalho ou por curso de qualificação. Os interessados devem ligar para 3231-6690 ou 3231-6689 ou levarem seus currículos ao SindRio, na Praça Olavo Bilac, nº 28, 17º andar - Centro.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários