Ticker

8/recent/ticker-posts

Mãe procura jovem desaparecida no Bairro das Graças, em Belford Roxo.

Uma jovem de 16 anos, moradora do Bairro das Graças, em Belford Roxo, está desaparecida desde a manhã do dia 14 deste mês. Natália Cristina Alves Figueiredo teria tido uma pequena discussão com a irmã mais nova, saiu de casa e nunca mais voltou. A mãe da menina, a pedreira Alessandra Lúcia Alves, de 35, diz não ter nenhuma pista do que possa ter acontecido.

— Minha filha é uma garota tranquila. Estava em casa cuidando dos irmãos mais novos quando eu saí, por volta das 8h. Duas horas depois, minha filha mais nova ligou pra mim dizendo que elas tinham tido uma briguinha e a irmã foi pra rua. Achei normal, porque nessa idade eles sempre se desentendem, mas depois tudo fica bem — conta Alessandra.

Desde o desaparecimento, a pedreira tem feito uma verdadeira peregrinação por hospitais e IMLs da região para tentar localizar a filha:

— Estou muito assustada com tudo isso. Não ter nenhuma pista me deixa angustiada. Minha filha saiu de casa com a roupa do corpo, sem documentos e sem destino. Onde essa garota pode estar, só Deus sabe. Já fui à casa de amigos dela, no colégio onde estuda e em tudo quanto é repartição pública.

Ainda de acordo com Alessandra, desde o desaparecimento, a filha não tem entrado no Facebook e nem no aplicativo de mensagens WhatsApp:

— A única coisa que consegui descobrir é que antes de sumir ela pediu R$ 10 emprestado para um vizinho. Ele disse que ela falou que era para ela ir na casa de um primo. Mas ela não apareceu na casa de ninguém.

O caso está sendo investigado pelo setor de Descobertas e Paradeiros da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. De acordo com informações de investigadores que cuidam do caso, ainda não há pistas sobre o paradeiro da adolescente.

— O sonho da minha filha é ser cantora. Quero que ela reapareça para que possamos tocar esse sonho juntas. Ela adora funk e Pop. Peço, encarecidamente, para que as pessoas que tenham alguma lista sobre o paradeiro dela liguem para o Disque-Denúncia (2253-1177) — diz a mãe de Natália.

Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários