A Light voltou a informar, também via assessoria de imprensa, os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.
Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.
10 DE JULHO
Heliópolis: Das 8h às 17h, Ruas Caiapós, Carajás, Parecis e Potiguares (partes).
Nova Aurora: Das 10h às 17h, Avenida Mulheres, Rua Solidão, Travessas Laerte Bastos e Otacilio Alves dos Santos (partes).
Parque Esperança: Das 8h30 às 14h, Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira (parte).
Parque Maringá: Das 8h30 às 14h, Ruas Omar e Sori (partes).
Parque São Bento: Das 8h30 às 14h, Rua Tangy (parte).
Shangrilá: Das 10h às 17h, Estrada Miguel Couto (parte).
13 DE JULHO
Vila Pauline: Das 9h às 14h, Ruas Fernando de Noronha, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro (partes).
OBS: 1) A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto.
2) A programação está sujeita a alterações.
A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:
- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
- Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
- Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
- Agência Virtual (www.light.com.br);
- Chat (www.light.com.br)
- Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
- Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
- Disque-Light Especial (0800 285 2453) - deficientes auditivos ou problemas de fala.
Fonte: Light
0 Comentários