Ticker

8/recent/ticker-posts

‘Feijão’ é preso em Belford Roxo.

No final da tarde da última terça--feira, policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) com o apoio do 20º BPM (Mesquita) e 24º BPM (Queimados), coordenados pela 3ª CPA (Comando de Policiamento de Área) com o apoio de um veículo blindado, cerca de 40 militares realizaram uma mega operação nas comunidades Parque Floresta, Morro do Machado, Dois Irmãos, e Guacha, em Belford Roxo, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região. Ao fim da operação, os policiais conseguiram prender um elemento e apreender drogas e armas. 

MATERIAIS APREENDIDOS 

Segundo informações dos policiais, quando adentraram na comunidade conhecida como Caixa D’água as guarnições foram recebidas a tiros, ocasionando um intenso tiroteio. Na ocasião, Rafael Gonçalves Martins, de 20 anos, conhecido como Feijão, foi preso de posse de uma granada; uma munição de fuzil 7,62; quatro rádios transmissores; 44 trouxinhas de maconha de R$ 30; 162 trouxinhas de maconha e farto material para endolação de drogas.

Troca de tiro levou a baixa de um traficante 
Ainda na mesma operação, porém na comunidade da Guacha, policiais do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 39º BPM realizaram outra incursão, quando foram recebidos a tiros por diversos elementos. Então os policiais revidaram os disparos, quando um elemento ainda não identificado que estava sobre uma moto, foi baleado e socorrido para o Hospital da Posse, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Com o traficante, os agente apreenderam um rádio transmissor, uma pistola calibre ponto 40, e uma moto CG Fan 150 preta, placa LRO-3980. Ao conduzir a motocicleta para a 54ª DP (Belford Roxo) os Policiais constataram que trata-se de um veículo registrado como roubado. 


O caso foi encaminhado para a Central de Flagrante da 54ª DP.

Fonte: Jornal Hora H
Fotos Plantão Policial

Postar um comentário

0 Comentários