Ticker

8/recent/ticker-posts

Após batida, caminhoneiro ataca ônibus e é esmagado pelo coletivo.

O atropelamento foi na Rodovia Presidente Kennedy,
em Caxias Foto: Marina Navarro Lins
Uma discussão de trânsito acabou em tragédia nesta segunda-feira, na Rodovia Presidente Kennedy, na altura do bairro Vila Rosário, em Caxias. Por volta do meio-dia, o caminhoneiro Marcos Paulo Farias Rocha, de 39 anos, saltou para tirar satisfação com o motorista de um ônibus da viação Santo Antônio, que havia batido na lateral de seu caminhão. Ele acabou esmagado entre os dois veículos e o condutor do coletivo fugiu.

Segundo testemunhas, Marcos saiu do caminhão com uma barra de ferro e tentou quebrar o retrovisor do ônibus. Foi então que o motorista jogou o coletivo em cima dele.

— Estava no posto abastecendo o meu carro quando o motorista do caminhão desceu com a barra de ferro e atacou o ônibus. O coletivo fez uma curva bem em cima do caminhoneiro, que foi arrastado. Acompanhei tudo, foi horrível — contou o mecânico Ananias Mendes, de 26 anos.

De acordo com Janilson de França, que também estava no caminhão de entregas, Marcos foi menos agressivo:

— O motorista do ônibus arrebentou o retrovisor do caminhão antes. Eles rodaram um pouco mais até o Marcos parar no sinal e saltar. Falou: “Você está cego?”. Foi então que o motorista acelerou para cima dele.

Placa anotada
Pessoas que presenciaram a cena conseguiram anotar o número da placa do ônibus e entregaram aos policiais do 15º BPM (Caxias). O caso foi registrado na 60ª DP(Campos Elíseos), que localizou o coletivo e fez uma perícia. Testemunhas foram ouvidas e o motorista está sendo procurado pela polícia.

A viação Santo Antônio não comentou a atitude de seu funcionário.
Fonte: Marina Navarro Lins/EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários