Ticker

8/recent/ticker-posts

Morre mais uma vítima do atropelamento em Belford Roxo.

Fonte: G1 / Notícias de Belford Roxo
Severino dos Santos, uma das vítimas do atropelamento que aconteceu na Avenida Automóvel Clube, próximo ao Parque São José, em Belford Roxo, morreu na tarde desta quarta-feira (27 de agosto), informou o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.Ele era marido de Flávia dos Santos, de 24 anos, que morreu no local. De acordo com informações da 54ª DP (Belford Roxox), o corpo de Flávia demorou aproximadamente oito horas para ser retirado do local.

O acidente ocorreu por volta das 4h45 desta segunda-feira (25 de agosto), mas o caso só foi comunicado à delegacia às 9h14. Às 9h39 a perícia foi acionada para o local do fato. Os peritos estavam fazendo outros dois locais e chegaram a cena do acidente por volta das 12h. Às 11h o delegado de plantão na 54ª DP esteve no ponto onde ocorreu o acidente para localizar testemunhas que pudessem ajudar a esclarecer o ocorrido.
Segundo a assessoria do hospital, o motorista Jonathan Palmeira Ribeiro da Silva, de 22 anos, outra vitima do acidente, segue em estado gravíssimo.

A delegacia instaurou inquérito para apurar o acidente e equipes da unidade estão em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do fato. O delegado vai ouvir funcionários da auto escola e aguarda a liberação médica das vítimas sobreviventes para que elas prestem depoimento.

Flávia dos Santos trabalhava no comércio em Caxias e o marido era pedreiro. O casal morava com as duas filhas no Morro da Caixa D'Água, próximo ao local do acidente. O irmão de Severino, que tem o mesmo nome e trabalha como porteiro, que contou que foi avisado por telefone pela mulher. Ao sair de casa, viu o carro já destruído no local do atropelamento e o corpo da cunhada.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários