Ticker

8/recent/ticker-posts

Isabel Correa é a nova Miss Belford Roxo 2014


A jovem Isabel Correa, de 24 anos, foi eleita na última semana, a Miss Belford Roxo 2014. Representando o bairro Santa Amélia na passarela, ela destacou sua beleza e ficou à frente de outras 12 candidatas. A vencedora do concurso recebeu a coroa das mãos de Pâmela Esteves , sua antecessora, no Salão de Festas Cyber Fest, onde a cerimônia foi realizada.

O evento, que teve o apoio da Prefeitura de Belford Roxo, foi cercado por muito glamour.

As meninas desfilaram em trajes de banho e gala, esbanjando elegância pela passarela. Todas disputaram a preferência de jurados de peso como o carnavalesco da G.R.E.S Portela, Alexandre Louzada, Suzana Cardoso (diretora do Miss Estado Rio de Janeiro), Sergio Brum (empresário do Miss Brasil), o artista plástico Thiago Gaspary, a Secretária de Assuntos Especiais de Belford Roxo, Raquel Dauttmam, Denis e Davi parceiros do RJ, entre outros representes dos segmentos de beleza, moda e mídias sociais.

O prefeito Dennis Dauttmam também marcou presença na festa e participou da coroação da vencedora do concurso, que vai representar Belford Roxo no Miss Estado do Rio de Janeiro, no fim deste mês. Os jurados também elegeram o jovem Diego Groppo, do bairro Farrula, como Mister Belford Roxo 2014. 


Estiveram presentes na cerimônia secretários e subsecretários municipais, os vereadores Marcio Canella (candidato a deputado estadual), Tuninho Medeiros, Markinho Gandra, Deodalto (candidato a deputado estadual), misses e misters de municípios vizinhos como Queimados, São João de Meriti, Nilópolis, Mesquita e Duque de Caxias. 

Confira as primeiras colocações: 

Miss Belford Roxo 
Isabel Correa – Santa Amélia 
2° Thais Grinardi – Prata 
3° Yasmim Marcela – Nova Aurora 
Miss Simpatia : Ana Clara – Nova Piam 
Miss Fotogenia : Yasmim Marcela – Nova Aurora 

Mister Belford Roxo 
Diego Groppo - Farrula 
Mister Simpatia : Vinícius Alves – São Bernardo 
Mister Fotogenia : Hugo Ciriaco – Centro









Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR / Notícias de Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários