Ticker

8/recent/ticker-posts

Irmãs mortas em Belford Roxo eram caseiras e uma delas tinha namorado.

As irmãs Ariane e Jéssica

Até dois meses antes de serem mortas voltando da boate Riosampa, as irmãs Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 19, eram caseiras e frequentavam, no máximo, os eventos da praça de Heliópolis, em Belford Roxo. De acordo com um parente, que preferiu não se identificar, Jéssica namorava um militar da Marinha, e Ariane tinha um relacionamento com um homem que prestava serviços em casas de shows.
Não sabemos bem o que ele fazia, se era segurança ou trabalhava no estacionamento — diz um parente das vítimas, que preferiu não se identificar.

Nesta quarta-feira, na casa onde elas moravam com um irmão, em Heliópolis, não havia ninguém no local. Vizinhos das vítimas disseram que as irmãs foram criadas na região e costumavam ficar em casa, onde trabalhavam como cabeleireira e manicure.

Também na quarta-feira, mais parentes das irmãs foram ouvidos na Divisão de Homicídios (DH), que montou uma força-tarefa para analisar 300 horas de imagens das câmeras de segurança da Riosampa, onde as irmãs foram vistas pela última vez antes de serem mortas.

— Já conseguimos identificar as irmãs nas filmagens, mas elas estavam sozinhas. Estamos buscando o momento em que elas deixam a casa de shows — disse o delegado Fabio Salvadoretti.

Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) realizaram na quarta-feira uma operação na Guaxa e no Gogó da Ema, onde os corpos foram encontrados. Sandro da Silva, o Gordinho, de 19 anos, foi preso com munição e carregador. Aos PMs, ele disse que as irmãs teriam ligação com um traficante da região, que teria tentado dar um golpe nas bocas de fumo das favelas.

Ainda segundo a PM, o criminoso teria sido morto e seu corpo foi encontrado carbonizado horas antes de as jovens aparecerem mortas. Elas teriam sido assassinadas por determinação do chefe do tráfico da região, Parazão.

A DH não descarta a hipótese de vingança, mas ainda não tem elementos que comprovem as informações dadas pelo suspeito.

— Para nós, causa surpresa esta informação. Até onde sabemos, nunca tiveram envolvimento com bandido — disse um parente das vítimas, sem se identificar.
Fonte: Bernardo Costa/Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários