A Light informou que vai apresentar, nos próximos dias, um projeto para a instalação dos medidores digitais de energia em Belford Roxo. Ontem, representantes da concessionária estiveram reunidos com o prefeito Dennis Dauttmam, para discutir o veto da prefeitura à implantação dos chips.
Proibi que a Light continuasse a colocar medidores eletrônicos nas residências e nos comércios até que nos apresente um laudo de melhorias para a nossa população. Até o momento a Light estava colocando sem autorização da Prefeitura.
A empresa também se comprometeu a cumprir as leis municipais e informou que não vai instalar nenhum medidor até que o projeto para implantação dos chips seja aprovado pelo município.
Desde sexta-feira (20/06), a prefeitura está vetando a instalação dos medidores na cidade. Segundo o município, a concessionária não apresentou um laudo para justificar a mudança.
- A população não pode ser prejudicada. Fizemos a reunião para formalizar os procedimentos para a instalação dos medidores com chip. Assim que os documentos forem apresentados, vamos analisar para verificar as possibilidades - disse Dennis Dauttmam.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
0 Comentários