Ticker

8/recent/ticker-posts

Ladrão rouba cadeira de rodas de uma criança em Belford Roxo.


O dia das mães não foi tão feliz para Thalya de apenas 9 anos. A menina teve sua cadeira de roda roubada na porta de casa, no ultimo domingo 11 de maio, por volta das 11 horas. 

Ela necessita da cadeira de rodas para se movimentar, ir ao médico, ir à escola (no Xavantes) e outras tarefas diárias.

Os familiares estão perplexos com a falta de respeito com uma pessoa portadora de necessidades especiais. "Estou indignada com isso tudo!", desabafou a avó, Jurema Sandré, 

Chorando, a criança contou como foi o roubo - "Eu estava com minha avó, e ela me levou para dentro de casa, quando voltamos, vimos que tinham levado a minha cadeira de rodas. É a única cadeira de rodas que tenho. Agora eu não posso mais sair de casa".

O roubo foi registrado na delegacia de Belford Roxo. A polícia tenta solucionar o caso.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Tv Novabel/ Jornal Belford Roxo

Postar um comentário

0 Comentários