Ticker

8/recent/ticker-posts

Belford Roxo terá festa e serviços para trabalhador no 1° de maio.

A grande Festa do Trabalhador, promovida pelo Sistema Firjan, através do Sesi Cultural, vai chegar a Belford Roxo no dia 1° de maio. O evento, que tem parceria da prefeitura municipal, vai acontecer no Estacionamento do Carrefour de Belford Roxo e contar com atividades culturais, serviços para a população, sorteio de televisores e DVD’s, além de um show com o grupo Jeito Moleque. E tudo isso com entrada franca!

O início da festa será às 14h com uma grande ação social. Entre os serviços que serão oferecidos estão: cadastramento e recadastramento do Programa Bolsa Família, isenção para segunda via de documentos (certidões de nascimento, casamento e óbito), registro tardio, reconhecimento de paternidade, busca de certidões de outros estados, solicitação de CPF online, e também, inscrição para o Passe Interestadual e o Vale Social. 

Em seguida, a animação vai tomar conta do espaço com DJs, sorteio de prêmios, apresentações de artistas locais e da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo. E para fechar a comemoração, às 21h, o grupo de pagode Jeito Moleque sobe ao palco do evento para cantar seus maiores sucessos. 

O Carrefour de Belford Roxo fica na Av. Jorge Julio da Costa Santos, n° 200 – centro.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR

Postar um comentário

0 Comentários