Ticker

8/recent/ticker-posts

Para Eduardo Campos, presidente do PSB-RJ, Alexandre Cardoso Prefeito de Duque de Caxias, deve ser licenciado.

Cúpula do partido quer alguém comprometido com a candidatura do governador de Pernambuco à presidência.
Também prefeito de Duque de Caxias (RJ), Alexandre Cardoso pressiona apoio à reeleição de Dilma Rousseff e diz que o correligionário precisa reforçar a sua posição de centro-esquerda sob o risco de sair das eleições menor do que entrou

O PSB quer trocar o comando do diretório do Rio de Janeiro. O Prefeito de Duque de Caxias (RJ), Alexandre Cardoso (PSB), ao mesmo tempo em que atribui ao governador e virtual candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, o status de político “moderno, novo e capaz”, observa que o correligionário precisa reforçar a sua posição de centro-esquerda sob o risco de sair das eleições menor do que entrou.

Cardoso, assim como o o ex-ministro Ciro Gomes e o seu rimão, o governador do Ceará, Cid Gomes, também defende que a legenda defina o quanto antes se permanece na base aliada ou se vai migrar para a oposição ao governo da presidente Dilma Roussef (PT).

A postura fez com que a cúpula do partido procurasse alguém mais alinhado ao projeto de Eduardo Campos. Leia a informação de Ilimar Franco, do Globo:

O enquadramento
A cúpula do PSB, após ouvir o governador Eduardo Campos, quer que o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, se licencie da presidência do partido no Rio. O secretário-geral local, Marcos Vilaça, deu o recado. O PSB quer à frente do partido alguém comprometido com a candidatura de Eduardo Campos à presidência. A saída honrosa evitaria medidas mais extremas como a da intervenção ou da expulsão.
Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários