Ticker

8/recent/ticker-posts

Tributo a Banda Legião Urbana acontece dia 17 no Lote XV.

O evento Tributo á Legião Urbana ao vivo promete levar ao Lote XV no próximo dia 17 de agosto, centenas de fãs e simpatizantes que a muito tempo almejam pela oportunidade de matar a saudade de ouvir os "famosos" hits da Banda que agitou e influenciou gerações e até hoje conta com milhares de "fãs de carteirinhas" e de todas as idades, o evento será uma ótima oportunidade para relembrar os velhos tempos dos "Bailes" onde as pistas de dança ficavam lotadas de pessoas que disputavam um lugarzinho para dançar.

Quem não ouve, de vez em quando, tocando uma musica do Legião Urbana pelas ruas da cidade e difícil é não acompanhar a letra, nem que seja um pequeno trecho, e agora então com os lançamentos dos Filmes, baseados nas músicas da banda, "Faroeste Caboclo" e "Somos Tão Jovens", é que acendeu ainda mais as lembranças e aumentou a saudade, por isso aproveite a oportunidade e vai comprar seu ingresso nos pontos de vendas disponíveis.

O Show contará com participação do Cantor Guilherme Lemos e banda . A abertura ficará por conta da Banda Ladrão de Cavalo e nos intervalos a agitação ficará no comando do Dj Cristiano Dos Anjos Tocando o melhor do rock, como Raul Seixas , Cazuza , Capital Inicial , Engenheiros do Hawaii , Paralamas do Sucesso , Red Hot , System Ac/Dc , U2 , O Rappa , Biquini Cavadão , Ultraje a Rigor e mais !

O evento conta também com o apoio da Toca do Rato Motoclube e do Veneno da cobra. O endereço do Centro Cultural Dom Helder Câmara é Rua Iporanga no centro do Lote 15 , antiga quadra São Simão , Rua do DPO. Para mais informações acesse o Facebook do evento e dos organizadores no link: https://www.facebook.com/williams.manero?fref=ts e https://www.facebook.com/events/515621578497800/?ref=3
Fonte: Facebook
Edição: Blog do Lote XV

Postar um comentário

0 Comentários