A C&C Casa e Construção seleciona candidatos para integrarem seu quadro de funcionários. De imediato, a empresa disponibiliza 150 vagas distribuídas entre as suas dez unidades presentes no Estado do Rio. Porém há previsão de que ao longo do ano, com a abertura de novas lojas, sejam geradas mais oportunidades.
Os interessados podem concorrer a diversas funções dentro da empresa, entre elas as de vendedor, operador comercial setorizado, caixa, atendente e atendente de depósito, entre outras.
De acordo com o gerente de marketing da C&C, Mauro Florio, para se candidatar a uma dessas vagas não é necessário possuir experiência, porém alguns cargos exigem o ensino médio como escolaridade mínima. "Além da escolaridade, a empresa busca candidatos com vontade de trabalhar e de crescer profissionalmente. Ser comprometido e atender bem os clientes também são requistos levados em conta", diz.
Para ser contratado, o profissional deve ser aprovado no processo seletivo da empresa que consiste em análise curricular e entrevista. Após selecionados, todos os novos funcionários recebem um treinamento de integração e para a função a ser exercida. "Todos passam pela parte de integração onde são apresentados os valores da empresa, além do treinamento para a área que irá atuar. Os treinamento variam de acordo com o cargo podendo ser de atendimento, de produtos e de operação, entre outros", explica.
Os salários oferecidos variam de acordo com a função e os profissionais devem cumprir jornada de 44 horas semanais. Os colaboradores contam, também, com um plano de crescimento que depende do desempenho do funcionário. Segundo o gerente de marketing da C&C, Mauro Florio, nos últimos 12 anos a C&C tem estado constantemente em expansão "Atualmente o mercado de bricolagem vem crescendo no Brasil", finaliza.
Os interessados devem cadastrar currículo no www.cec.com.br ou entrega-lo em uma das unidades da C&C. Os endereços das lojas podem ser conferidos no site.
Fonte: Caxias.Net
0 Comentários