Ticker

8/recent/ticker-posts

Tati Quebra Barraco recebe Negra Li no hospital após 26ª cirurgia plástica: "Estou me sentindo mais gostosa".


Falta muito pouco para o número de cirurgias plásticas de Tati Quebra Barraco ser o mesmo da sua idade, 33 anos. A intenção da funkeira é fazer outras intervenções cirúrgicas, conforme ela mesma contou ao Extra, por telefone, direto do Hospital São Luís, em São Paulo, nesta terça-feira. Mas primeiro, Tati precisa se recuperar da lipoaspiração e da prótese de silicone de 200 ml que ela acaba de colocar nos seios. Segundo a cantora, esta cirurgia, feita há sete dias, foi a 26ª - e a primeira na qual ela aumentou os seios.

“Essa é a minha 26ª cirurgia e não pretendo parar por aqui. Já mexi na barriga, no nariz e reduzi os seios, que sempre foram bem grandes. Só que desta vez eu quis dar uma turbinada e topei colocar silicone”, diz Tati, que vai receber alta do hospital nesta quarta-feira. “Na sexta eu volto para tirar os pontos”, conta.

Além dos seios turbinados, Tati retirou umas gordurinhas localizadas nas costas. “Estou me sentindo bem melhor, mais gostosa”, festeja. Empolgada, ela promete cuidar mais do corpo e está animada para iniciar pela primeira vez uma atividade física. “Vou fazer boxe e muay thai. Meu foco nunca foi o corpo, mas sei que tenho que cuidar dele”, diz ela, ansiosa para exibir as novas medidas num ensaio sensual. "Estou doida para isso".

Por enquanto, ficamos com esses registros aí, feito nesta segunda-feira, durante a visita da amiga e cantora Negra Li. “Meu rosto ainda está bem inchado, mas você reparou como meus seios já estão turbinadinhos?”, empolga-se.
Fonte: Extra Online

Postar um comentário

0 Comentários