Ticker

8/recent/ticker-posts

Bombeiros seguiram 'padrão internacional', diz Cabral.

O governador Sergio Cabral afirmou na manhã desta terça-feira que o tempo de atendimento dos bombeiros que atuaram no incêndio que terminou com a morte do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho Ricardo Damião Areosa, de 57 anos, e de sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, de 33, na Rua Venâncio Flores, no Leblon, ocorreu dentro de um "padrão internacional". Em resposta à informação de que só há sete unidades dos bombeiros em todo o estado que possuem escada Magirus e plataforma, ele defendeu ainda que nos últimos anos houve um aumento nos investimentos para a compra de equipamentos da corporação.

— Isso é a maior injustiça que já vi na minha vida. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro teve, nos últimos seis anos, investimentos maiores do que tudo que foi investido nos 30 anos anteriores. Temos as escadas Magirus e plataformas. Só o que nós compramos em nosso governo foi mais do que em toda a história do Corpo de Bombeiros — disse Cabral durante a inauguração de uma unidade do Rio Poupa Tempo, em Ipanema

O governador disse ainda que a taxa de incêndio (Funesbon), antes de seu governo, era usada para o caixa único do governo, e acabava entrando no superavit do estado. Leia a matéria completa no link abaixo.
Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários