Ticker

8/recent/ticker-posts

Nó no Trânsito do Lote XV ontem a noite causou engarrafamento de mais de 3km e NÃO havia 1 guarda se quer.


Vindo de Santa Maria ontem a noite segui pela Av.Joaquim da Costa Lima e Chegando no Bairro Wona me deparei com mais um trânsito lento “ O DE TODOS OS DIAS” ,pensei eu, entretanto quando conseguimos andar um pouco até mais a frente percebi que não era normal o que estava acontecendo e tive que cortar caminho pelas ruas transversais dos bairro, o que é perigoso, pois as ruas são estreitas e tem muita criança na rua brincando a noite.
Mas foram duas coisas que me chamaram atenção naquela situação, primeiro os ônibus e Caminhões e sem contar os carros de passeio em alta velocidade, estavam desviando por estas ruas e colocando a vida daquelas crianças em risco, pois andavam “já estressados” pelo trânsito e pela demora de chegar em casa, eles tentavam buscar atalhos nestas ruas e me deparei com um caminhão da Casas Bahia em alta velocidade subindo um rua muito íngreme do bairro Apolo XI, bem ao lado da Unidade Mista do Lote XV e em alta velocidade e eu tive , praticamente que sair da frente senão ele “passava por cima’ como dizemos e eu pergunto e se fosse uma criança será que daria tempo?.
E quando consegui chegar ao centro Lote XV, gastando em torno de 1 hora para isso, vi o “CAOS” instalado no local, ninguém andava para nenhuma direção e todos “já sem paciência” e percebi, naquele momento, uma Faixa pendurada no SEMÁFORO, que em suas inscrições PEDIA VOTO PARA O PREFEITO NAS PRÉVIAS DE DOMINGO, e eu quase nem consegui tirar a foto, pois eram muitos caminhões e ônibus juntos e bloqueava a “dita faixa”, mas o que me deixa mais indignado nisso tudo é que, já não é de hoje que isso vem acontecendo, nossa região vem se desenvolvendo e não se estabelece uma política séria e eficaz para o benefício da população, pois não temos visto NENHUM PROCEDIMENTO DO EXECUTIVO MUNICÍPAL PARA SANAR A DEMANDA, que não aconteceu só ontem, mais a fama local, de um tempo pra cá, é que está difícil passar pela região a noite e não vemos nenhum guarda, além das constantes BLITZ da PM no Apolo XI até de madrugada, agora para isso tem homens já a cerca de uns 500 metros bem no centro do Lote XV e com esse transtorno todo NENHUZINHO PRA CONTAR HISTÓRIA, NENHUMA VIATURA, APENAS NADA OU SEJA, FICAMOS ABANDONADOS, apesar de haver vários funcionários de confiança do executivo de Belford Roxo morando na região e pior de tudo fazendo Campanha.
Como eu teria cara para pedir voto a minha família, meus amigos, vizinhos, numa situação destas, “ÀS VEZES EU ACHO QUE SOU DE OUTRO PLANETA”, pois parece que só eu vejo que a situação está ruim complicada que o município ESTÁ LARGADO AS BARATAS e que "NINGUÉM" faz nada para mudar a situação e, apesar disso tudo dizem que está “TUDO BEM”  e defendem que querem continuar administrando a cidade por mais quatro anos e dizem que estão na razão e querem defender o “INDEFENDÍVEL”, como pode existir pessoas desse tipo, eu me pergunto todos os santos dias, o que esse pessoal tem na cabeça, será que é por causa do salário, de dinheiro que esse comportamento aflora nessas pessoas e nós? E a população? VOCÊ CONSEGUIRIA OLHAR NOS OLHOS DELA E DEFENDER ESTE GOVERNO?...EU NÃO.  

Postar um comentário

0 Comentários