Ticker

8/recent/ticker-posts

EXTRA! EXTRA!: Vereador Fidélis do PT de Belford Roxo Retira Candidatura às Prévias.

VEREADOR FIDÉLIS RETIRA CANDIDATURA PELAS PRÉVIAS DO PT DE BELFORD ROXO!
O Vereador e Pré-Candidato a Prefeito pelo PT de Belford Roxo Senhor Fidélis dos Santos Valentim Filho acaba de "Retirar" seu nome para a disputa à ser realizada no próximo Domingo dia 22 de Abril, onde concorreria juntamente ao atual Prefeito Alcides Rolim e o Vereador JACÓ.
Fidélis entregou agora pela manhã sua carta de desistência e divulgou apoio ao Atual Prefeito das Cidade Dr. Alcides Rolim para a disputa de domingo, ele informou que está seguindo orientações do seu agrupamento político partidário e apoiará a atual administração. Ele havia percorrido os bairros do Lote XV, Parque Amorim, Jardim Brasil, Outeiro, Vale do Ipê, entre outros bairros da região em busca de filiados e apoios para sua candidatura interna e conseguiu atingir a cota de assinaturas necessárias apara registrar a sua candidatura interna na disputa das Eleições Prévias, e o que chama a atenção que isso tudo em menos de 20 dias e agora se alia a candidatura do prefeito Alcides Rolim nesta reta final.
Nós "reles mortais", ficamos as vezes sem entender este desgastante processo político que eles chamam de DEMOCRACIAS, entretanto torcemos pra que, tanto as bandeiras defendidas e principalmente o representante vencedor da disputa venha olhar "VERDADEIRAMENTE", PELA POPULAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO, pois quando os alunos de uma escola precisam ficar em casa por mais de uma semana por problemas ocasionais da direção educacional e não são remanejados, provisoriamente que seja, o que seria o certo e ninguém toma providência alguma para ajudar os pais que precisam deixar os filhos na escola para ir buscar o sustento de casa ai venha aS tona a MUDANÇAS URGENTES E NECESSÁRIAS A SEREM FEITAS na direção educacional municipal e no governo.
Que os filiados deste que é um dos Principais partidos de esquerda desta Nação possam saber exatamente as suas responsabilidades e tomar a decisão mais qualificadas e salutar para o bem de toda a população Belforroxense. Nós do Blog do Lote XV estamos de Olhos e Ouvidos bem abertos e estaremos hoje no encontro com o Senador Lindberg Farias onde buscaremos uma entrevista exclusiva com ele em busca de declarações sobre o apoio ao Vereador JACÓ e sobre o futuro da política de Belford Roxo. ENTÃO ATÉ LÁ!

Postar um comentário

0 Comentários