Ticker

8/recent/ticker-posts

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Vereador Jorge Soares Braga "JACÓ" fala ao Blog do Lote XV e conta sobre os bastidores da disputa pelas Prévias do PT Belforroxense.


Após travada batalha onde disputou voto a voto nas Eleições Prévias do PT Municipal com o atual Prefeito de Belford Roxo Dr. Alcides Rolim no domingo passado dia 22 de abril, em que seria escolhido o representante do  partido nas eleições de outubro, Jorge Soares Braga o Vereador Jacoginho ou "Jacó", ambos do Partido dos Trabalhadores de Belford Roxo, abriu a sua casa para mais uma entrevista para o Blog do Lote XV e contou tudo sobre os bastidores da disputa que mobilizou cerca de 1000 Filiados do partido no município entre militantes e simpatizantes e parlamentares  do município e do estado.

Jacó falou sobre sua história no partido, falou sobre Lula e Dilma e sobre as próximas ações a serem empreendidas, sobre os avanços alcançados onde evidência os 425 votos diretos ao seu nome e  415 para sua Chapa que desbancou a Chapa do Executivo que mingou os 366 votos e deixando claro as insatisfações internas de alguns dirigentes partidários que querem mudanças radicais na condução do governo e das políticas públicas desenvolvidas no município, ele esclareceu sobre a função dos Delegados eleitos no Pleito ( 91 em sua Chapa, 80 na Chapa do Prefeito e 14 da Chapa do Vereador Fidélis, que representá o contra-peso da balança, "que ironia"), ele esclarece fatos importantes da disputa como a retirada estratégica um dia antes da URNA DO LOTE XV, que foi retirada após o Vereador Fidélis ter se aliado, na Quinta feira antes da votação e anunciado a retirada do seu nome na disputa.

Esta semana o assunto da imprensa escrita e falada, foram as Previas realizadas em vários município do Estado do Rio de Janeiro e a Colunista BERENICE SEARA do Jornal EXTRA publicou algumas notas sobre os rumos da política belforroxense e você pode conferir agora.
No dia 26 de abril ela publicou...

FERIDAS PÓS PRÉVIAS
A margem apertadíssima (22 votos!!) com que o Prefeito de Belford Roxo, Dr. Alcides Rolim, venceu as prévias do PT, domingo, foi só uma amostra dos obstáculos que o moço terá que enfrentar até as eleições em outubro.
Seu principal oponente na política interna do partido, o Vereador Jorge Soares Braga  "JACÓ", conseguiu eleger 91 Delegados, Rolim fechou o dia com 80 Delegados, e o Vereador Fidélis, com 14.
Caberá aos 185 Delegados escolher quem fará parte da Chapa de candidatos a vereador, aprovar o Programa de Governo e referendar o nome do Vice-Prefeito.
E o principal: eles precisam aprovar ou não as coligações que o partido poderá fazer em busca da reeleição.

CURATIVO POLÍTICO
Rolim, que é médico, terá que primeiro que encontrar um "remédio" para curar e cicatrizar as feridas abertas no PT após as prévias de domingo.
  

Postar um comentário

0 Comentários